Talvez eu só não queria me sentir sozinha

Eu lembro ao certo, mas eu acho que começou quando eu tinha 8 anos. Em um dia qualquer eu decidi criar a "terra da imaginação " era tipo brincadeira de faz de conta mesmo, nesse mundo que eu brincava eu tinha amigos imaginários. Eu passei a brincar na " terra da imaginação " quase todos os dias .

Na mesma época eu comecei a passar por problemas na minha família , na escola e financeiros.
Eu odiava minha e principalmente eu mesma, meu corpo, meu rosto meu cabelo , me sentia feia e sozinha. Eu passei a brincar de " faz de conta " todos os dias até se tornar um vício . Eu era cristã nesse tempo, então eu orava chorando pedindo a Deus que fizesse meu amigos imaginários se tornarem reais para que eu não me sentisse sozinha.

Na pandemia foi que as coisas pioraram mesmo.
Eu queria morrer, a única coisa que me fazia feliz era sonhar acordada, PRINCIPALMENTE COM MÚSICAS.
Em todos os meus devaneios eu sou sempre cheia de amigos , namoro alguém e sou bonita. Tudo que eu não sou na vida real.

Eu não sei mais o que fazer, eu só queria que alguém me amasse e que minha vida fosse como nos meus devaneios.

Views: 14

Comment

You need to be a member of Wild Minds network to add comments!

Join Wild Minds network

Comment by Kelly Anne yesterday
Compreendo tudo isso. Me sinto tão especial em meus pensamentos que eu trocaria minha vida pela minha personagem. Parece loucura, mas é a verdade. Você não está sozinha, sonhar acordada têm dois lados. Prefiro acreditar que ainda é um lugar que teremos a quem recorrer (já que conduzimos a história)

© 2025   Created by Valeria Franco.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service

G-S8WJHKYMQH Real Time Web Analytics

Clicky