Oi... meu nome é Jackson

Sou novo no grupo

Já faz mais de duas semanas que eu não sonho acordado por longos períodos. Estou parando com esse vício antes que ele acabe comigo e comece a afetar minha vida.
A primeira semana foi bem desgastante e perturbada, minha cabeça doía muito meu sono está afetado eu acordava várias vezes no meio da noite, eu estava com o comportamento de alguém que estava deixando um vício em alguma droga... estava muito agitado indo para lá e para cá segurando a tentação de não sonhar acordado. A segunda semana foi igual a primeira.
Eu estava no google e descobri um cara que também estava deixando esse vício ele tinha um método para não sonhar acordado ele escolheu um dia da semana para sonhar acordado(Parece loucura eu sei, mas é ótimo para aliviar a tensão e o stress), mas você vai ter que passar o resto de toda a semana lutando contra a tentação se você for fraco não tente esse método. Até agora fiz só uma vez e foi ótimo aliviei toda a tenção minha dor de cabeça passou e meu sono voltou ao normal(amanhã faz uma semana que isso). Mas tenho que admitir os primeiros dias depois disto foram bem chatinhos.
Para ocupar o tempo livre eu estou lendo alguns livros(no meu caso não são gatilhos) e também eu sou aspirante a escritor, estou escrevendo um livro e ocupo bastante meu tempo com ele.
A música é um gatilho e meu cérebro astar associando música a devaneios então quando estou lendo ou escrevendo ouço música para acostumar meu cérebro a associar a música a outras coisas.
Para você que estar lendo isso agora e quer para de sonhar acordado faça o seguinte liste todos os possíveis gatilhos e procure evitar todos ele e também tente ocupar o máximo o seu tempo com passeios, procure um terapeuta e toda vez que você entrar em um devaneio sem perceber, quando sair diga a si mesmo que não é real por incrível que pareça funciona.
Sou gay e sempre tive devaneios com caras de minhas paixonites, um exemplo e o zod do filme o homem de aço. Eu me imaginava quase toda parte dos meus devaneios com ele(vocês imaginam fazendo oque). Foi muito difícil ter que deixá-lo mesmo sabendo que não é real.
Quero muito alguém para conversar e trocar ideia meu whtsapp é +55 11 958709135.
Espero que tenham se identificado.
Tchau

Views: 54

Comment

You need to be a member of Wild Minds network to add comments!

Join Wild Minds network

© 2024   Created by Valeria Franco.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service

G-S8WJHKYMQH Real Time Web Analytics

Clicky