Olá,pessoal. Tenho devaneio excessivos desde uns 8 anos de idade. Não me lembro muito como começou,mas sei que foi na época em que meus pais começaram a se desenteder constantemente. Talvez isso tenha afetado a minha mente em busca de um pai melhor,ou algo assim. Bom,desde então eu fico o dia inteiro no meu quarto ouvindo musicas e imaginando pessoas(geralmente homens,como meus professores,por exemplo)sendo presentes em minha vida,vendo o quão sou esforçada... mas na realidade,estou completamente sozinha. Isso dói. Isso machuca. A imaginação me leva até aos céus e depois quando eu me canso,caio em queda livre numa tristeza profunda. Estou cansada de não ter controle. Posso estar no banheiro,no quarto,sozinha,ou qualquer outro lugar que eu esteja só, e eu acabo imaginando pessoas irreais ao meu lado. Se alguém ler essa mensagem e sofrer do mesmo problema,por favor,gostaria de ter uma amizade para conversar sobre isso. Sinto como se eu fosse a única que tem isso.

Views: 191

Comment

You need to be a member of Wild Minds network to add comments!

Join Wild Minds network

Comment by Maria Gabi on August 2, 2022 at 6:48pm

Olá Letícia, meu nome é Maria, também sou Brasileira. Se quiser conversar estou disponÍvel. Ultimamente é difícil entrar na plataforma, a faculdade diminui o tempo que tenho... Quando quiser, pode me enviar mensagens, tenho devaneio excessivo desde os 5 e aprendi a lidar muio bem com ele. Saiba que não é algo que some do dia pra noite, mas há formas de contorná-lo para que aconteça menos vezes. Tente identificar os gatilhos que fazem ele piorar (como a música no meu caso), e principalmente, tente ocupar seu tempo e mente com outras coisas (saudáveis) sempre que puder... Não dá pra ajudar muito por um texto, então fique à vontade para me chamar. Meu número é (16)994166788, estarei à disposição!

Uma dica: Tente publicar seus textos em inglês (google tradutor me ajuda muito nessas horas),assim mais pessoas podem ajudar você. Infelizmente, a comunidade brasileira desse site é praticamente nula.

Espero que dê tudo certo, até!

© 2022   Created by Valeria Franco.   Powered by

Badges  |  Report an Issue  |  Terms of Service

G-S8WJHKYMQH Real Time Web Analytics

Clicky